Concurso reitoria 22 site

Votação pela internet na quinta-feira (21) até às 23h59; listagem chega a 1.985 servidores aptos para esse pleito

A Comissão Eleitoral instituída pelas portarias 694 e 729/2023 – GRE, comunica que estão homologadas as inscrições dos candidatos e seus respectivos suplentes, junto ao Conselho Universitário (COU) e ao Conselho de Administração (CAD), para o biênio 2023/2025. A eleição para escolha dos representantes dos servidores agentes universitários ocorrerá de forma remota na próxima quinta-feira (21), acesse  até às 23h59. Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Wagner Junqueira Arnaldo, as chapas foram homologadas, por ordem de protocolizações, no último dia 15 deste mês.

Confira a lista de nomes a candidatos para as eleições dos representantes dos servidores (Agentes Universitários), conforme Edital (001/2023) da Comissão Eleitoral.

Para o COU terão chapas que concorrerão pelo Hospital Universitário (HUM), Unidades-Centros e Departamentos e câmpus regionais da UEM. Para o Hospital Universitário (HUM) três chapas concorrerão ao pleito com os seguintes candidatos representantes de servidores da UEM: Chapa 1- Valdricelo Faustino de Lima (Titular HUM/DAI) e Claudiney Cardozo Barbosa (Suplente HUM/DAI); Chapa 2- Cleival Rasimaviko Rejani (Titular HUM/DAI) e Silvio de Oliveira Barbosa (Suplente HUM/DAI); e Chapa 3- Gizelia Cristina Freitas Cruz Bagatini (Titular HUM/DAI) e Marcus Luiz Ferreira (Suplente HUM/DEE).

Nas unidades - Centros e Departamentos da UEM também participarão das eleições três chapas: Chapa 1- Elcio José Cunico (Titular-CCS/DIR) e Arivaldo de Jesus Vicente (Suplente CCS/DIR); Chapa 2- Sonia Regina Luciano (Titular CCH/DIR) e Max Emerson Rickli (Suplente CCA/DZO); e Chapa 3- Alfeo Seibert Filho (Titular CCH/DIR) e Isabel Barbosa dos Anjos (Suplente CCH/DGE).

Para os Câmpus Regionais Universitário concorrerá a Chapa 1- Wanderley Gomes de Souza (Titular/CAU) e Cristiano Domingues de Almeida (Suplente/CRV).

Duas chapas foram homologadas para o Conselho de Administração (CAD/UEM) que, por ordem de protocolizados, são as seguintes: Chapa 1- Luís Cláudio da Silva (Titular/PRH) e Irene de Freitas Mendonça (Suplente CTC/DAU) e a Chapa 2- Ricardo Giovanini (Titular CCS/DEF) e Cleonice Maria da Penha Luiz (Suplente HUM/DAI).

Serviço: Eleição para escolha dos representantes dos servidores agentes universitários para COU e CAD

Quem vota: 1.985 servidores (Agentes Universitários) estão aptos a votar.

Listagem de eleitores: clique aqui

Quando: 21 de setembro de 2023.

Como votar: acesse o link , para votar de forma remota, na quinta-feira (21) até às 23h59.

Informações: Comissão Eleitoral/Edital (001/2023)