2023 09 16 Visita UEL Vice Reitora Gisele Mendes 638306479762868931 site

Agenda incluiu reunião e visita ao R.U da UEL; equipe gestora apresentou o Serviço de Bem Estar à Comunidade (Sebec)

Galeria de fotos

A vice-reitora, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Gisele Mendes, esteve em Londrina, junto com o diretor da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT/UEM), professor Wilson Rinaldi e o chefe de Divisão do RU/UEM, Fábio José Kelmer, na sexta-feira à tarde (15). Eles foram recepcionados pela reitora da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Marta Regina Gimenez Favaro e o vice-reitor Airton José Petris, além da chefe de gabinete Lisiane Freitas de Freitas.

Por meio de uma visita, a vice-reitora da UEM conheceu de perto alguns projetos e prestação de serviços desenvolvidos na Universidade Estadual de Londrina (UEL), como o Restaurante Universitário (RU), que atende mais de 800 pessoas/dia inclusive com opção de refeição vegetariana, o Serviço de Bem Estar à Comunidade (Sebec), a Livraria da EDUEL, Biblioteca da UEL, entre outros locais do câmpus.

"O estreitamento de laços entre as duas instituições irmãs é fundamental para a construção de políticas públicas e defesa das Universidades públicas no Paraná", comentou Mendes.