curso de meditação capa

Com apoio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UEM, curso gratuito vai ser desenvolvido para grupo de meditantes; inscrições já estão abertas 

 Por meio do projeto de extensão Terapias Alternativas para o Desenvolvimento e Bem Estar Individual e Coletivo, coordenado pelo professor Celso Conegero em parceria com a Associação Internacional de Meditação, estão abertas as inscrições para o curso de Meditação Transcendental: Formação de grupo de meditantes na Universidade Estadual de Maringá (UEM). O curso será desenvolvido na sala do TDE/PRH, no câmpus-sede, entre os dias 18 a 22 deste mês.

As atividades, gratuitas e abertas a todos os interessados, serão ministradas pelo professor mexicano, Gustavo Cerna Herrera, da Associação Internacional de Meditação, que tem convênio com a UEM. São ofertadas 50 vagas. Haverá cadastro para lista de espera aos próximos cursos.

“A Meditação Transcendental traz benefícios para as quatro áreas da vida: saúde mental e física, para os relacionamentos e para o contato com a sociedade. O objetivo principal do curso é a melhoria da qualidade de vida dos participantes”, comentou professor.

Para participar, os interessados em formar grupos de meditação na UEM, podem efetuar as inscrições somente via WhattsApp (+44) 3011-4551.