SITE CONEXAO UEM 1Proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes

Nesta sexta-feira (8) de dezembro, o Programa Conexão UEM irá debater sobre: UEM e Receita Federal: uma parceira para a educação e a cidade.

Participaram do programa desta semana o reitor da UEM, Professor Leandro Vanalli; Delegado da Receita Federal de Maringá, Marcos Wanderley de Souza e a Coordenadora do Escritório de Projetos e Processos da UEM, Gislaine Camila Lapasini Leal. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da Rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdiolli.

No início do mandato de reitor, Leandro Vanalli assinou um convênio de cooperação entre as duas instituições, que os objetos apreendidos serão liberados pela Receita Federal para a UEM. O Programa de sexta, irá discutir questões como: É feita a atuação da receita federal, como atua no combate ao contrabando e como são feitas as doações da Receita Federal. Além de ressaltar a importância da parceria com a Receita e quais são os principais projetos da EEP/UEM como a receita federal.

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, às 9 horas, pelo canal da UEM TV, no YouTube, pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.