2022 06 09 Escadaria ECI Passarelas1642

Evento é sobre Mobilidade Acadêmica Internacional para estudantes de graduação

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio do Escritório de Cooperação Internacional (ECI), divulga a 4° edição do Mobility Day. O evento ocorrerá próximo dia 14 deste mês. Nesse evento os estudantes poderão compartilhar suas dúvidas, assistir relatos de experiência, receber orientações práticas e planejar a mobilidade em mais de 200 instituições parceiras, por meio de acordos e redes de cooperação.

O evento, desenvolvido no bloco C-23, das 14h às 17h, no auditório do Departamento de Administração (DAD), terá transmissão pelo Youtube, por meio do canal do ECI. As inscrições serão feitas durante a atividade.

O Mobility Day é aberto a toda a comunidade acadêmica e especialmente aos estudantes de graduação interessados em realizar mobilidade acadêmica, isto é, frequentar uma instituição internacional durante um ou dois semestres.

Nesse evento, os estudantes poderão compartilhar suas dúvidas, assistir relatos de experiências, receber orientações práticas e planejar a mobilidade em uma das mais de 200 instituições parceiras do ECI, por meio de acordos e redes de cooperação.

Os participantes terão direito a certificado e participarão de um sorteio de prêmios.

Outras informações podem ser obtidas por meio deste e-mail, ou acompanhando no instagram @eci.uem.