eaic 1 site

Evento oferece espaço de troca de ideias e debates das pesquisas científicas desenvolvidas na universidade

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), promove o trigésimo segundo encontro anual de Iniciação Científica (Eaic) e o décimo segundo encontro anual de Iniciação Científica Junior (Eaic Júnior) nos dias 23 e 24 de novembro. O prazo para inscrições de apresentador e para a submissão do resumo expandido foi prorrogado até esta segunda-feira (4).

A inscrição deve ser efetuada neste link. Além disso, interessados em participar como ouvinte podem cadastrar-se a partir de amanhã (5) até 24 de outubro no site oficial do evento.

Para bolsistas CNPq-FA-UEM o valor da inscrição é R$ 80. Já para bolsistas do Programa de Iniciação Científica (PIC) e ouvintes o valor é R$ 40. O boleto de pagamento estará disponível na área de cada apresentador, desde que tenha enviado o resumo para o orientador.

As normas gerais e os modelos de resumos pode ser acessados aqui

O tema do encontro deste ano será: o impacto do avanço acelerado da inteligência artificial na ciência e na sociedade. O Eaic é um evento de natureza multidisciplinar, e tem como principal objetivo avaliar e divulgar as pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do conhecimento pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica.

Para outras informações consulte este link.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)