site restec2

Oportunidades são para profissionais graduados e alunos; inscrições devem ser feitas até 1° de setembro

O Projeto de Especialização em Gestão em Saúde Pública, do Programa de Residência Técnica (Restec), turma 2, está com dois processos seletivos abertos, um para contratação de professores auxiliares e outro para bolsistas profissionais e graduandos.

Ambas as bolsas ofertadas têm duração de até 24 meses. As inscrições devem ser feitas até 1° de setembro, por meio do preenchimento de um formulário online e envio da documentação exigida em edital.

Vagas para professores

Estão sendo ofertadas 19 vagas, para diferentes áreas de atuação dentro do escopo do programa. O candidato deve ter, além de graduação na área indicada, experiência profissional no magistério de, no mínimo, um ano na Educação Básica ou Ensino Superior.

O valor da bolsa é de R$ 1.625 com carga-horária de 20h semanais.

Informações sobre qualificações necessárias e descrição das funções estão disponíveis no site do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá (Nead/UEM).

Vagas para bolsistas (profissionais e estudantes)

Estão sendo ofertadas cinco vagas para profissionais graduados. Os candidatos podem ser formados em qualquer área. A bolsa-auxílio é de R$ 2,5 mil para 40h semanais.

Já os candidatos às bolsas de estudante devem estar cursando graduação ou tecnólogo em Ciência da Computação, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Administração ou cursos da área de informática. Estão sendo ofertadas duas vagas e a bolsa-auxílio é de R$ 931 para carga-horária de 20h semanais.

Informações sobre qualificações necessárias e descrição das funções também estão disponíveis no site do Nead/UEM.

O Restec é uma parceria entre a UEM, a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).