Conexão 18.08

É unidade de integração dos departamentos de ensino, pesquisa e extensão, e órgãos da área das ciências humanas

Sexta-feira (18), o programa Conexão UEM vai debater sobre os Centros de Ensino da UEM: conhecendo o CCH – Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.

Participam do programa desta semana a vice-reitora Gisele Mendes, a diretora do CCH e docente do Departamento de Psicologia (DPI), Nilza Sanches Tessaro Leonardo e a diretora adjunta do CCH e docente do Departamento de Letras Modernas (DLM), Érica Fernandes Alves. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.

O programa vai debater questões como: que departamentos e órgãos compõem o CCH; quais cursos são ofertados no centro; quantos centros acadêmicos integram o CCH, estão todos ativos e como é a participação dos alunos; quantos grupos de pesquisa existem no centro e quais são as principais desenvolvidas. Essas e outras questões serão respondidas no Conexão UEM.

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, às 9 horas, pelo canal da UEM TV, no YouTube, pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.

Sobre: O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH) é unidade universitária de integração dos departamentos do sistema de ensino, de pesquisa e de extensão, bem como dos órgãos da área das ciências humanas.