Multicom Capa

Evento discutirá o tema central por meio de palestras, oficinas, exibição de filmes, e apresentações de trabalhos

O curso de Comunicação e Multimeios da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove, entre os dias 16, 17 e 18 de agosto, a décima primeira edição do Multicom com o tema “Sobre o contemporâneo”. Neste ano, o evento busca promover a discussão e a reflexão acerca do que é ser contemporâneo.

O 11º Multicom contará com as palestras “Cinemas das Atrações”, pelo videoartista, montador de filmes cinematográficos e pesquisador Raimo Benedetti; “Solastalgia e outros desvios contemporâneos”, pelo cineasta e pesquisador Lucas Bambozzi; e “Entre os Multimeios, a música”, pela cantora, compositora e ilustradora Tulipa Ruiz e pelo músico, compositor e produtor Gustavo Ruiz. Além disso, o evento terá a exibição do filme Lavra (2021), de Bambozzi, oficinas, feirinha e apresentações de trabalhos científicos voltados para a área da comunicação.

As oficinas contemplam temas como: Google Ads; Podcast/Rádio; Branding; Encruzilhada da Trajetória: A publicidade pode coexistir com o caminho da artista?; Exercícios de Desobediência; Publicidade: planejamento de comunicação e Telejornalismo.

O evento tem a coordenação geral dos professores de Comunicação e Multimeios Rodrigo Gontijo e Roger Colacios, com apoio da Itaipu Binacional e da UEM.

Aberto para alunos, professores e pessoas da comunidade externa interessadas no assunto, para participar é necessário se inscrever por meio deste formulário online.

Os valores são:

Participante com certificado: R$30,00
Participante com apresentação de trabalho: R$35,00
Participante com certificado + oficinas com certificados: valor da modalidade participação + R$10,00 (por oficina)

O pagamento da inscrição deve ser efetuado presencialmente na UEM, no dia 11 de agosto (sexta-feira) com a equipe do evento nos seguintes locais:

Tarde - Bloco I-12, corredor 1º andar
Horário de pagamento: 13h às 13h30 e 15h às 15h20.

Noturno - Bloco C-67, corredor
Horário de pagamento: 19h às 19h30 e 21h às 21h20.

Oficinas: As inscrições nas oficinas serão realizadas por meio de formulário específico. A confirmação de participação nas oficinas ocorrerá mediante o pagamento, devido ao limite de 20 vagas por opção. As vagas são reservadas por ordem de pagamento. Caso existam vagas remanescentes, será divulgada nova chamada.

Para dúvidas e outras informações entre em contato pelo e-mail multicom@uem.br ou no Instagram.