Captura de tela 2023 07 27 145609

Inscrições serão abertas em 11 de agosto; a prova ocorrerá em 29 de outubro e o resultado sairá em 7 de dezembro

Ao todo serão oferecidas 17 vagas para o cargo de agente universitário de execução, na função de técnico-administrativo. Destas, duas vagas serão destinadas para afrodescendentes e uma para pessoas com deficiência.

Coordenado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), o concurso, de nível médio, receberá pedido de isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 169, entre nos dias 11 e 14 de agosto.

As inscrições serão aceitas até 11 de setembro, pela Internet, no endereço eletrônico, clicando aqui, por meio do qual será disponibilizado o link Formulário de Inscrição, cujos campos deverão ser integralmente preenchidos pelo candidato para realização da inscrição. Depois, o sistema vai gerar a Guia de Recolhimento, disponível somente no Menu do Candidato, neste link.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 29 de outubro, com questões de Língua Portuguesa, Conhecimento de Informática, Conhecimento Básico de Legislação, Matemática e Estatuto da Criança e Adolescente.

O resultado final do concurso se tornará conhecido no dia 7 de dezembro. A carga horária semanal das pessoas contratadas será de 40 horas. Para outras informações, acesse o site, neste link, edital º 151/2023 – PRH

Para outras informações, acesse o site da PRH: Clique aqui.