Untitled 1

Podem ser feitas até o dia 8 de agosto; há vagas para os cursos de Espanhol Iniciante I e Espanhol Básico I

Estão abertas as inscrições para os cursos de Espanhol do Programa Paraná Fala Espanhol (PFE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto. Há vagas para os cursos de Espanhol Iniciante I e Espanhol Básico I. 

As aulas para Espanhol Iniciante I, serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, nos seguintes horários: das 8h às 10h, das 10h às 12h e das 19h30 às 21h30. A matrícula será feita conforme a ordem de inscrições dos candidatos, de modo que não ultrapasse o limite de vagas disponibilizadas para cada turma. Após o término das inscrições, será enviado um e-mail para os inscritos, solicitando comprovante de vínculo com a UEM e a confirmação de matrícula. 

Já para o Espanhol Básico I, as aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. Na inscrição o candidato pode optar por realizar teste de nivelamento, ao qual pretende verificar o nível de espanhol do aluno. Por esse motivo, é essencial que o teste seja realizado sem nenhum tipo de interferência externa, para garantir que o resultado reflita as suas necessidades. Para a efetivação das matrículas, será priorizada a ordem de inscrição, segundo as vagas oferecidas pelo PFE. 

Mas atenção, inscrições com dados incompletos ou com inconstâncias não serão efetivadas. 

Os interessados podem fazer suas inscrições por meio deste link. Acesse aqui para obter mais informações. 

Sobre: O Paraná Fala Espanhol é um programa da Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), apoiado pela Unidade Gestora do Fundo Paraná, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento linguístico da comunidade acadêmica por meio da oferta de cursos de espanhol.