desenho esboco caligrafia tradicional caligrafia branco

Inscrições estarão abertas entre 24 a 28 de julho; haverá agendamentos para entrevista e teste de nivelamento

O Instituto de Estudos Japoneses (IEJ), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abrirá inscrições de 24 a 28 deste mês. Os candidatos devem solicitar agendamentos para entrevista e teste de nivelamento. O prazo para a efetivar as matrículas será no período de 31 de julho até 3 de agosto. Os alunos devem efetuar o pagamento de taxa para aulas presenciais no valor de R$133,21 mais a mensalidade de R$ 88,17; e para aulas on-line valor único de R$200.

O Instituto é um órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), que promove a integração entre universidade e comunidade, por meio de atividades relacionadas à língua e a cultura japonesa. O IEJ oferece regularmente cursos do idioma e da cultura japonesa.

Para mais informações, acesse: Este link