Captura de tela 2023 06 27 160545

Bolsista atuará no período da tarde; o aluno irá cumprir atividades por até quatro horas dentro da universidade

O Comitê Gestor Ambiental (CGA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), oferta vaga de bolsa permanência destinada a acadêmicos de graduação interessados em atuar na área de sustentabilidade.

Além disso, o CGA reforça que estão abertas as inscrições de projetos desenvolvidos para o Selo Social 2023 que tem como objetivo obter impacto social. Para se inscrever basta acessar este link, e preencher o formulário.

A Bolsa Permanência é um programa em que o aluno cumpre atividades por até quatro horas/dia. A atuação do bolsista será no período da tarde, das 13h30 às 17h30. O valor pago é de R$ 5 por hora-atividade. De acordo com o comitê, o local de trabalho será no câmpus-sede da UEM, Bloco 1 (sala 14), no setor do próprio CGA.

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail: comiteambiental@uem.br ou por telefone (44) 3011-5425.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)