AmudiBazar site site

Promovido pela Associação dos Amigos, para investir em projetos, o bazar prosseguirá enquanto durar o estoque

Foto: Lúcia Bianchi Costa de Paiva

O Bazar da Associação dos Amigos (Amudi), do Museu Dinâmico Interdisciplinar, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), permanece aberto, enquanto durar o estoque, com a comercialização de diversas blusas, camisas e shorts masculinas e outras mercadorias doadas, por meio da Receita Federal. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h e, no sábado, das 14h às 18h.

As prateleiras ainda mantém brinquedos, blusas slim e xadrez (feminina e masculina), artigos para pescaria, jaquetas e casacos de inverno, eletrônicos, celulares, controles remotos, lingiries e alguns perfumes importados, lâmpadas e secadores de cabelos. Também estão sendo comercializados roteadores de Wifi, aparelhos e caixas de som, entre outros itens. 

A compra é limitada e têm alguns produtos em promoção de preços. Os valores estabelecidos são inferiores aos praticados no mercado. De acordo com a Associação dos Amigos do Mudi, cada pessoa pode adquirir até 10 produtos (brinquedos e vestuário), e, no máximo, três itens idênticos por pessoa. Além disso, alguns eletrônicos e celulares estão limitados a uma compra por CPF, caso o valor ultrapasse 150 dólares.

O valor arrecadado pela Amudi será investido em projetos do Mudi, como o Projeto Tabagismo e, ainda, na manutenção da infraestrutura do nosso prédio”, explicou o coordenador Celso Conegero. “Esperamos que a comunidade compareça para nos prestigiar”.

O Bazar da Amudi é promovido no prédio do Museu Dinâmico Interdisciplinar, que fica no Bloco O-33, no cãmpus-sede. As formas de pagamento aceitas são PIX e cartão de débito. É importante ressaltar que não há garantia, trocas ou devoluções para as mercadorias adquiridas.