2018 10 29 Inauguracao Bloco 01 Ivaipora MG 0733 130

Estão disponíveis três vagas para docentes temporários no Departamento do Movimento Humano (DMO)

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), torna público o edital que estabelece a contratação de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o Câmpus Regional do Vale do Ívai (CRV), em Ivaiporã. Ao todo são três vagas, para professores temporários. As inscrições estarão abertas no período do dia 22 de junho até 6 de julho.

A contratação terá prazo máximo de dois anos, considerando o tempo permitido por lei. As vagas são para o Centro de Ciência de Saúde, do Departamento de Ciências do Departamento do Movimentação Humano (DMO). As áreas do conhecimento são Educação Física, com ênfase em Saúde e Técnico Instrumental, Esportes Individuais e Ginásticas e Manifestações Rítmicas e Dançantes.

A taxa de inscrição de R$192,50 deve ser paga até dia 07 de julho, em qualquer agência da rede bancária ou nas casas lotéricas credenciadas na Caixa Econômica Federal. O critério de avaliação será uma prova didática e avaliação de títulos e currículo. O pedido de inscrição deve ser feito via este link. O pedido de isenção deve ser feito nos dias 22 e 23 de junho.

A homologação das inscrições saí dia 13 de junho. A comissão da seleção será divulgada dia 24 de julho, por meio deste link, constituirá a comissão de seleção três professores efetivos. A prova didática será realizada no período de 27 a 31 de julho. O resultado da avaliação de currículo está previsto para ser divulgado no dia 11 de agosto, em um link específico do PSS.

Para outras informações, basta acessar: Clicando aqui.