WhatsApp Image 2023 05 24 at 5.22.33 PM

Proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes

Amanhã (26), às 9 horas, o programa Conexão UEM, abordará o tema “Inovação e Empreendedorismo como Inclusão Social”.

Participam do programa, a vice-reitora Gisele Mendes, a coordenadora da Agência para o Desenvolvimento Regional Sustentável e Inovação (Ageuni/UEM) e Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Maringá (NIT/UEM), Keila de Souza Silva, a mestranda em Agroecologia e responsável pela Startup Aiyka Inteligência Sustentável, Tusilé Soares Pinto, a graduanda em Engenharia Química e diretora de projetos da Enactus/UEM, Natalia dos Reis Martins. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.

Em pauta a atuação da Enactus na instituição e seu projeto de extensão como organização estudantil mundial, além da conexão com sustentabilidade, diversidade inclusão com o empresariado e estudantes do ensino superior. Outro tema abordado será o empreendedorismo que também contribui no combate à desigualdade e principalmente promove a inclusão social.

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, às 9 horas, pelo canal da UEM TV, no YouTube e pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.