Alunos Passarelas Sala de Aula 118

Alunos regularmente matriculados, em mobilidade estudantil ou com matrícula trancada devem realizar o processo

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), finaliza, no dia 28 de abril, o processo de renovação de matrículas para estudantes de graduação presencial ou a distância, com matrícula trancada ou em mobilidade estudantil. A renovação ocorre no site do DAA ou pela Secretária Acadêmica Virtual (Sisav), de maneira on-line.

Esse processo é necessário para o aluno realizar normalmente o ano letivo de 2023, que se inicia dia 26 de junho. Ao todo 2861 alunos da UEM ainda não realizaram sua rematrícula.

Para a renovação feita pelo Sisav, o acadêmico deve entrar no sistema, ir em “solicitação”, acessar “nova solicitação”, escolher “renovação de matrícula”, acessar “solicitar”, clicar em “ok”, conferir os dados e apertar na opção “solicitar”. Após isso, basta apertar “ok” e baixar o comprovante de renovação.

Para outras informações acesse o site do DAA.