abertura mudi interna 03 site

Além disso, o Museu entra em recesso por causa das férias dos monitores que começam dia 24 de abril

O Museu Dinâmico Interdisciplinar, da Universidade Estadual de Maringá (Mudi/UEM), estará fechado para atendimentos nos domingos de Páscoa, 9 de abril, e no feriado de Tiradentes, 23 de abril. Em seguida, o Museu entra em recesso acadêmico.

Nas semanas seguintes ao dia 24, segunda-feira, não haverá visitas porque os monitores estarão em férias acadêmicas na UEM. Sendo assim, o retorno das visitas ao Museu acontece após o regresso dos alunos em junho, marcado para terça-feira, dia 27.

Visite o Mudi na Expoingá - No mês de maio, o Mudi participa da Expoingá, sendo possível visitar o Museu, no Pavilhão Branco da Exposição, de 4 a 14 de maio.

A partir de 27 de junho, o Museu funciona de terça a sexta feira, das 8 às 11 horas, e das 14 às 17 horas; às quartas feiras, das 19 às 22 horas; e aos domingos das 14 às 17 horas; exceto feriados, seguindo o calendário da UEM.

O agendamento de visitas pode ser feito pelo site: http://www.mudi.uem.br.

Texto redigido em colaboração com a estagiária do Mudi/C² Gabrielli Ferreira, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.