disposicao da vista superior dos elementos financeiros

Evento ocorrerá dia 14, no câmpus sede, com inscrições gratuitas, visando compartilhar conhecimentos e experiências

Coordenado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PCE), será realizado dia 14 de abril, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o I Encontro de Egressos do PCE, visando compartilhar conhecimentos e experiências na área das Ciências Econômicas, com discussões e mesas redondas sobre o tema.

O evento ocorrerá no auditório do bloco C-34, começando as 8h30. Como convidados para compor as mesas-redondas estarão presentes Juliana Franco Afonso, do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem); Antonio Godoy, do grupo Pops & Katia; e Dannyel Lopes de Assis, do grupo BRB. Na sequência , também haverá a presença de Angelo Rondina Neto, da Universidade Estadual de Londrina (UEL); Marcela Nogueira Ferrario, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila); e Carlos Eduardo Gomes, da Universidade Federal de Roraima (UFRR).