focused team leader presenting marketing plan interested multiracial coworkers serious speaker boss executive business trainer explaining development strategy motivated mixed race employees

Evento acontecerá no anfiteatro do bloco B-33, com inscrições limitadas que vão até 12 de abril

O Programa Paraná Empreende Mais (PPEM) - Núcleo, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai promover a I Jornada de Empreendedorismo e Negócios, com o objetivo de estimular os participantes a desenvolverem seus próprios modelos de negócios, de forma prática e dinâmica, transformando sua ideia em uma modelo de negócio, como o próprio slogan diz. 

Para se inscrever é simples, basta preencher um formulário por meio deste link. As inscrições podem ser feitas até dia 12 de abril e são vagas limitadas. O evento ocorrerá dia 15 de abril, com carga horária de 8 horas, sendo coordenado pelo professor Marcelo Farid, do Departamento de Economia (DCO).

O público-alvo do evento são micro, pequenos e médios empresários, empreendedores individuais e profissionais autônomos, informais e pessoas interessadas a abrir seu próprio negócio. Também será oferecido aos espectadores das palestras, mentorias e cursos complementares, para ajudar na estruturação dos negócios.

As palestras serão sobre gestão de negócios e gestão estratégica, gestão de vendas e marketing e pessoas, gestão financeira, gestão da inovação tecnológica, inovação e marketing.

Para outras informações, basta acessar o instagram do Programa Paraná Empreende Mais, @ppemuem.