Convite

Será no dia 29 de março, das 9h às 11h, no Anfiteatro da Biblioteca Central, com 150 vagas para o evento

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), em parceria com a Biblioteca Central (BCE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), convidam toda comunidade universitária, para a palestra “As duas faces do estresse. Porque é importante reconhecer o bom e o ruim”, com a professora Silvana Regina de Melo do Departamento de Ciências Morfológicas (DCM).

A palestra é para divulgar a pesquisa que o departamento e o programa de Pós-Graduação em farmacologia realizam na universidade, onde trabalham com a neurobiologia do estresse em modelos animais, na resposta da seguinte pergunta: o que diferentes tipos de estresse causam no cérebro e comportamento?

Será no dia 29 de março, das 9h às 11h, no Anfiteatro da Biblioteca Central (BCE/UEM). Está sendo oferecidas 150 vagas para o evento. Se o número de participantes ultrapassar as vagas, o critério será pela ordem de inscrição. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário, nesse link.

Serviço: A divisão de Treinamento e Desenvolvimento enviará um e-mail confirmando as inscrições. Terá certificado de participação.