2019 10 02 ILG Inicio Curso PM7284

Benefício é válido apenas por um semestre e deve ser requerido em todos os períodos subsequentes

O Instituto de Línguas (ILG), a Pró-Reitoria de Administração (PAD) e a Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), informa que os servidores da UEM, interessados em obter isenção das mensalidades em um dos cursos de idiomas deverão solicitá-los por meio do E-protocolo encaminhado para a PAD até o dia 3 de março.

É necessário apresentar o memorando com os dados, cópia do comprovante de matrícula, anuência/indicação do responsável pela unidade e requerimento no ILG com declaração de frequência e aproveitamento do último estágio cursado.

O benefício é válido apenas por um semestre e deve ser requerido em todos os períodos subsequentes. Caso não seja obtido, o desconto nas mensalidades fica garantido.