Foto Dunas Filmes 1

Inscrições para curso de “Interpretação e Direção de Atores e Atrizes para experimentos audiovisuais” estão abertas

O Núcleo de Estudos e Criação Cênico-Visual (NEC), projeto de pesquisa ligado ao curso de Artes Cênicas em Teatro da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e coordenado pelo professor André Rosa, está com as inscrições abertas para o workshop de “Interpretação e Direção de Atores e Atrizes para experimentos audiovisuais”.

As inscrições podem ser realizadas por meio do formulario de inscrição, entre os dias 13 e 27 de fevereiro.

O objetivo do curso é oferecer meios para conhecimento e experimentação de técnicas e procedimentos relacionados à interpretação e à direção de atores e atrizes no campo do audiovisual. Ao vivenciar essas técnicas e procedimentos, as pessoas participantes desenvolverão exercícios e pequenos experimentos audiovisuais entre as pessoas intérpretes e as pessoas diretoras.

O workshop é voltado para pessoas a partir de 18 anos de idade e as aulas serão ministradas por André e por acadêmicos participantes do projeto.  

Os encontros acontecem nos dias 2 a 23 de março, nas salas 01 e 05 do bloco A34 da UEM, às quintas-feiras, das 19h às 21h. No final os participantes receberão certificados. 

Para outras informações sobre o workshop, como a taxa referente à matrícula, acesse o site do curso de Artes Cênicas. Para acompanhar as próximas ações do NEC, acompanhe o Instagram do projeto.