7474247 3630528

Vagas para 2023 são ofertadas para mestres das áreas de biológicas; inscrições são on-line e vão até dia 15

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PBQ), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre processo seletivo para seleção da turma de 2023 do curso de doutorado. O período de inscrições é de 6 a 15 de fevereiro, e possuem taxa no valor de R$ 50. 

Com a oferta de 5 vagas, e 1 delas destinada para pessoas com deficiências (PCD), podem participar dessa seleção mestres em Bioquímica ou de áreas correlatas. As áreas de pesquisa disponíveis são Bioquímica Metabólica, Bioquímica de Alimentos, Bioquímica Vegetal, Biotecnologia e Biologia Molecular. A lista com os professores aptos à orientação encontra-se no edital.

As inscrições devem ser feitas por meio deste link. A documentação exigida no edital deve ser enviada para o seguinte endereço eletrônico: sec-pbq@uem.br. As inscrições homologadas serão divulgadas em 16 de fevereiro.

A avaliação será dividida em três etapas: avaliação do projeto de pesquisa, apresentação do projeto de pesquisa, avaliação do Currículo Lattes. A apresentação será realizada presencialmente no Departamento de Bioquímica (DBQ), dia 17 de fevereiro, às 14h, Bloco I-89, sala 11-B.

Para outras informações, acesse o site do programa. 

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)