ilg site

Prazo vai até 17 de fevereiro; os alunos beneficiados em períodos anteriores devem solicitar novamente

O Instituto de Línguas (ILG), a Pró-Reitoria de Administração (PAD) e a Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), informa que os alunos matriculados nos cursos oferecidos no 1º semestre de 2023, com direito a descontos nas mensalidades, deverão solicitá-los por meio do E-protocolo encaminhado para a PAD até o dia 17 de fevereiro.

Vale ressaltar que todos os alunos beneficiados com descontos em períodos anteriores devem solicitar novamente.

Já os servidores da UEM interessados em obter isenção das mensalidades em um dos cursos de idiomas é necessário apresentar o memorando com os dados, cópia do comprovante de matrícula, anuência/indicação do responsável pela unidade e requerimento no ILG com declaração de frequência e aproveitamento do último estágio cursado.

O benefício é válido apenas por um semestre e deve ser requerido em todos os períodos subsequentes. Caso não seja obtido, o desconto nas mensalidades fica garantido.