2017 10 11 Calendario 2018 Ivaiporã Ginasio Sapecadão educação Fisica 9085Inscrição ao Programa Associado da UEM e da UEL para o mestrado e doutorado começa no dia 9 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física da Universidade Estadual de Maringá e da Universidade Estadual de Londrina (UEM/UEL) lança o edital de seleção de alunos não regulares tanto para o mestrado quanto para o doutorado. O período de inscrição começa no dia 9 e vai até o dia 13 de fevereiro.

O processo seletivo é voltado para o candidato que manifeste interesse em cursar disciplinas de forma isolada, podendo transferir os créditos obtidos para integralizar os estudos de pós-graduação em outro programa ou aproveitá-los futuramente no próprio programa, se aprovado como aluno regular.

Os interessados pela seleção como “estudante especial” (aluno não regular) devem ter formação superior, e ter objetivo em aprofundar seus conhecimentos e discutir a produção de conhecimento referentes às áreas de concentração do programa.

O total de vagas disponibilizadas para a categoria estudante especial para o câmpus da UEL é de 15 vagas para as 3 disciplinas ofertadas. Já para o câmpus da UEM serão ofertadas 26 vagas, direcionadas para 6 disciplinas. Todas as aulas serão ministradas de forma presencial.

Após a inscrição no sistema WEB de cada universidade, o candidato deverá enviar via e-mail, os documentos em formato pdf em um único arquivo, nomeado com o nome completo da pessoa inscrita. Também será preciso apresentar documentos originais digitalizados. O texto do e-mail deverá ser identificado com o assunto: Inscrições Não Regulares – nível do curso - nome do candidato.

Para mais informações basta clicar aqui