IV Sipec

Interessados em apresentar trabalhos no Simpósio de Educação para a Ciência devem submeter artigo até dia 23

Foi prorrogado o prazo de submissões de trabalhos para o 4° Simpósio de Pesquisa em Educação para a Ciência (Sipec), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os trabalhos devem ser enviados até o dia 23 de janeiro via e-mail: sipec-uem@hotmail.com. As orientações para a submissão do trabalho estão disponíveis no site do evento.  

O resultado dos selecionados será publicado até o dia 6/02 e os autores dos trabalhos aceitos devem reenviar o artigo em formato definitivo até o dia 19/02. Os artigos apresentados no evento serão publicados no periódico Ensino e Tecnologia em Revista, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em uma edição ainda esse ano.

Realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e Matemática (PCM), a quarta edição do Sipec visa proporcionar um espaço de debate e exposição de pesquisas em Ensino de Ciências, contribuindo para a formação acadêmica e a discussão de pesquisas em andamento e/ou já concluídas. O evento é destinado para discentes e docentes de pós-graduação. 

Com palestras, mesa-redonda e apresentações de trabalhos, o 4° Sipec será realizado presencialmente nos dias 13 e 14 de abril. Para outras informações acesse aqui.

 

Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC).