2022 12 16 Visita Atletas Josuepar trofeus4808

Objetivo da reunião foi agradecer o apoio da reitoria e pedir suporte para a continuidade das próximas edições

O reitor e a vice-reitora da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Leandro Vanalli e Gisele Mendes, respectivamente, receberam a visita dos servidores da universidade que participaram do 25° Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar).

O encontro se deu na última sexta-feira (16), no Gabinete da Reitoria, e contou com a presença do diretor de Assuntos Comunitários (DCT), Wilson Rinaldi, do coordenador de Desportos e Recreação (CDR), Adolpho Cardoso Amorim, do servidor da CDR, Ricardo Henrique Bim, e dos atletas Sergio da Silva Mota, Valmir Antonio Correa, Sinesio Lopes da Silva, Maria Silva Gaspar da Silva, Larissa Donato e Lecir Sant Anna Grassioto.

O propósito da visita foi agradecer o aval da Reitoria para a participação na edição deste ano do Josuepar. Ainda foi solicitado o apoio para as futuras edições da competição, para a estruturação das modalidades que possuem quantidade menor de participantes, na melhoria da estrutura física do Centro de Excelência em Atividades Físicas (Ceaf) e na divulgação para a participação de mais servidores.

Ao final da reunião, o reitor e a vice-reitora parabenizaram os competidores e reiteraram apoio para a participação nos jogos.

2022 12 16 Visita Atletas Josuepar trofeus4787

Josuepar: O Josuepar é um evento anual que busca a integração entre as universidades do Paraná e os servidores através do esporte. Sendo disputados desde 1992, a edição deste ano contou com a participação de sete instituições: UEM, UEL, UEPG, Unioeste, Unicentro, Unespar e UENP. Divididos em 13 modalidades esportivas, os jogos foram realizados em Guarapuava durante os dias 25, 26 e 27 de novembro. A delegação da UEM foi composta por 40 servidores e apresentou ótimos desempenhos. Para conhecer os destaques da edição acesse aqui. A próxima edição está prevista para o segundo semestre de 2023.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC).