working on code

No total são 34 vagas para os cursos de mestrado e doutorado; prazo de inscrição vai até 23 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo aos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PCC), para o ingresso no 1º semestre de 2023. Foram abertas 24 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado. Os interessados em se candidatar a uma das vagas têm até o dia 23 de janeiro para se inscrever.

Os dois cursos stricto sensu têm como objetivo em comum aprofundar o conhecimento dos profissionais da área, sobretudo nas atividades de pesquisa, para enriquecer a competência profissional e científica e avançar o desenvolvimento tecnológico na área de Computação.

O processo seletivo é de caráter classificatório e consiste em duas etapas. A primeira inclui entrevista e avaliação de um projeto de pesquisa, enquanto a segunda etapa envolve a avaliação do curriculum vitae e histórico escolar dos candidatos inscritos. Início das aulas está previsto para março de 2023.

O PCC poderá disponibilizar bolsa de estudo para os alunos ingressantes com melhor classificação no processo seletivo.

Mais informações clique aqui.