2016 Odontologia UEM 3422 29

Aprovados receberão uma bolsa no valor de, aproximadamente, 4 mil reais; inscrições vão até 31 deste mês

Foram abertos dois processos seletivos para preenchimento de vagas no Programa de Residência Odontológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), ofertado pelo Departamento de Odontologia.

São duas vagas para a área de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e outras duas para cada uma das seguintes especialidades, agrupadas na área Profissional da Saúde: Endodontia, Odontopediatria, Periodontia, Prótese Dentária, Radiologia Odontológica e Imaginologia, Saúde Coletiva e da Família, totalizando 12 vagas.

Podem inscrever-se cirurgiões-dentistas ou alunos de graduação em Odontologia que concluam o curso até o dia 28 de fevereiro de 2023.

Os aprovados e matriculados receberão uma bolsa de estudo, no valor bruto de R$ 4.106,09, e não poderão desempenhar outras atividades profissionais no período de realização do curso.

A atuação se dará sob a forma de treinamento em serviço na Clínica Odontológica ou dependendo da área, no Hospital Universitário Regional (HUM) e em outros hospitais conveniados, com atividades teórico-complementares.

As inscrições permanecem abertas até o dia 31 de outubro. A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas sucessivas, que podem variar de acordo com a área escolhida. As provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de novembro e o curso terá início em março de 2023.

Para consultar a documentação exigida, processo de inscrições, taxas e outras informações sobre os processos seletivos, consulte os respectivos editais, que podem ser acessados pelo site, clicando aqui. Mais informações também pelo e-mail: residenciacod@uem.br ou pelo fone (44) 3011-9064.