Logo IVSIMPLIE 2

Iniciativa do grupo de pesquisa Teoria de Lie e Aplicações, do DMA da UEM, o evento terá transmissão pelo YouTube

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Simpósio de Teoria de Lie e Aplicações (Simplie), evento organizado por pesquisadores do Departamento de Matemática da Universidade Estadual de Maringá (DMA/UEM), integrantes do grupo de pesquisa Teoria de Lie e Aplicações Teoria de Lie e Aplicações. Basta preencher o  formulário de inscrição e efetivar o pagamento da taxa. O Simpósio será realizado no dia 16 a 18 de novembro. Para as inscrições com submissão de trabalho, no formato oral ou pôster, o prazo encerra-se nesta sexta-feira (30).

O evento será realizado no formato híbrido, como transmissão pelo canal Teoria de Lie Brasil. A programação contará com mesas-redondas, palestras, discussões de pesquisa entre outras modalidades.

O Simplie visa a divulgação científica de pesquisas em grupos de lie, álgebras de lie, sistemas de controle, sistemas dinâmicos, geometria diferencial, física-matemática e áreas afins. O objetivo principal é divulgar a Teoria de Lie e promover a discussão de seus avanços e aplicações.

Informações gerais entre em contato pelo e-mail: liecongress@gmail.com. Ou acesse o site do evento clicando aqui.