Conheça 3 tendências da área de inovação em saúde para 2022

Inscrições poderão ser efetivadas até o dia 20 deste mês; o evento será realizado no auditório do HUM

A segunda edição do Simpósio em Gestão, Tecnologia e Inovação em Saúde permanece com inscrições abertas até o dia 20 deste mês. Os interessados podem inscrever-se acessando formulário próprio, disponível neste link.

O evento é uma realização do Programa de Mestrado Profissional em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência (PROFURG), ligado ao Departamento de Medicina da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As atividades ocorrerão no auditório do Hospital Universitário Regional de Maringá, no dias 23 e 24 de setembro.

A abertura do evento será no dia 23, às 19h30, com a palestra “Como entender as dores do mercado e como transformar uma ideia em produto”, que será proferida pela médica anestesiologista Teresa Cristina Gurgel do Amaral.