2022 08 01 RU Restaurante Universitario Compra direta produtor 1285

Restaurante deve retomar o atendimento na sexta; marmitas serão entregues para quem tem direto ao benefício

Em razão de um problema hidráulico na cozinha do Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Maringá (RU/UEM), o setor será fechado a partir desta terça-feira (6), retomando o atendimento normal apenas na sexta-feira, dia 9.

Os alunos com direito ao auxílio alimentação não perderão o benefício e poderão retirar as marmitas no salão do RU, nos seguintes horários: das 11h às 13h e das 18h às 19h30.

Segundo Caroline Mara Genovez da Rocha, chefe do setor, o problema foi detectado no final da manhã desta segunda (5). “Um cano estourou e tivemos que acionar servidores ligados à Diretoria de Serviços e Manutenção para diagnosticar a extensão do problema e dar início aos reparos”, explicou ela. A previsão é que os trabalhos se estendam até quinta-feira (8), obrigando o fechamento do RU, segundo Caroline Genovez.