Designsemnome4.e291af2b03b147c2a75c

Evento será realizado entre os dias 14 e 16 de setembro; inscrições permanecem abertas até o dia 9

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia da Universidade Estadual de Maringá (PBF/UEM) promove a nona edição do Encontro Internacional de Biociências e Fisiopatologia, que este ano retorna ao formato presencial. Ele será realizado em conjunto com o 13° Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia nos dias 14, 15 e 16 de setembro. 

As inscrições poderão ser feitas até 9 de setembro, por meio de formulário próprio, disponível no site do evento: acesse o link aqui

De caráter internacional, a proposta dos eventos é promover a interação entre graduandos, pós-graduandos e profissionais da área da saúde e afins. Além de oportunizar a divulgação das pesquisas desenvolvidas no PBF e a discussão de temas atuais na ciência mundial.

Entre os convidados estão palestrantes de renome nacional e internacional, a exemplo do pesquisador Bernard Maigret, professor da University of Lorraine, na França, que ministra a palestra de abertura sob o tema Is artificial intelligence really beneficial to get success stories in drug design? (A inteligência artificial é realmente benéfica para obter histórias de sucesso no design de medicamentos?, em tradução livre). O palestrante fala logo após a cerimônia de abertura, que será realizada no Bloco B-33,  às 8h, no dia 14 de setembro. 

A programação completa encontra-se disponível no site ou no instragram dos eventos.