plant in the hands

Prazo de inscrição vai até segunda-feira (29), on-line, para cursar disciplinas no segundo semestre

O Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade, associado entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Câmpus de Umuarama, está recebendo inscrições para a seleção de alunos não regulares com pretensão de cursar disciplinas eletivas que serão ministradas no segundo semestre de 2022.

As pessoas interessadas têm até a próxima segunda-feira (29) para se inscreverem nas disciplinas oferecidas; Metabolismo Secundário de Plantas (30h; 15 vagas); Tecnologias para o Tratamento de Efluentes Líquidos no meio Urbano e Rural (30h; 07 vagas) ; Tópicos Especiais: Gestão de Águas e Sustentabilidade (30h; 13 vagas); Tratamento de Dados Experimentais ( 60h; 25 vagas).

As inscrições devem ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário no Sistema de Inscrição Online (SGIPOS). A documentação exigida deverá ser enviada exclusivamente no e-mail: (sec-psu@uem.br), todos em formato arquivo PDF. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50 por disciplina, terá de ser realizado no endereço eletrônico, no qual é necessário inserir o código 4995 no campo disponível e emitir a taxa de recolhimento. O pagamento deve ser feito até 29 de agosto.

A documentação será verificada pela Comissão de Seleção e os resultados serão divulgados até 31 de agosto no site do PSU. A matrícula será feita de maneira automática por meio dos documentos enviados.

As aulas iniciarão em setembro de 2022. Outras informações sobre este processo seletivo estão disponíveis no Edital Nº 024/2022-PSU ou ainda no site do programa de pós graduação.