2020 07 17 Marcia Consolaro Laboratorio de Bioquimica9485

Inscrições são on-line e devem ser feitas nos dias 14 e 15 de julho; as aulas iniciam em 2 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PBQ), da Universidade Estadual de Maringá, abriu dez vagas para o curso de doutorado, sendo que uma é reservada para pessoa com deficiência. As vagas são para alunos regulares, que formarão a turma do segundo semestre de 2022.

As inscrições estarão abertas nos dias 14 e 15 de julho. O candidato deverá preencher todos os formulários eletrônicos no sistema de inscrições on-line disponível em npd.uem.br/sgipos. A documentação exigida deverá ser enviada para o endereço: sec-pbq@uem.br.

Podem inscrever-se graduados nas seguintes áreas: Bioquímica, Biomedicina, Medicina, Biotecnologia, Farmácia, Biologia, Química, Engenharia Química, Engenharia e Tecnologia de Alimentos, Nutrição, Agronomia, Zootecnia e Veterinária. Graduados de outras áreas e outros profissionais poderão ser considerados a critério da comissão de seleção.

O resultado da homologação das inscrições será divulgado até 18 de julho no site do PBQ. Os dias 25 e 26 de julho estão reservados para apresentação dos projetos de pesquisa, que será feito de forma remota. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 29 de julho e o início das aulas está agendado para 2 de agosto.

Para outras informações acesse o edital de seleção disponível neste link.