2019 11 05 Formatura Curso Tecnico em Musica 8098

Iniciativa visa capacitar inscritos para as provas de Conhecimentos Específicos do Vestibular desta graduação

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (8) as inscrições para o curso preparatório ao Vestibular de Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Podem se inscrever pessoas da comunidade em geral, com mais de 16 anos de idade, interessadas em prestar o Vestibular para a graduação em Música.

Alunos de escolas públicas que comprovarem a matrícula e frequência no ensino médio receberão, após a inscrição, bolsas de gratuidade para as mensalidades do curso. Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico. O valor das inscrições é R$40 e haverá quatro mensalidades de R$70.

Este curso tem o objetivo de preparar as pessoas inscritas de forma a torná-las capacitadas a fazer as provas de Conhecimentos Específicos do Vestibular para Música. São elas: Prova de Percepção Musical e Prova de Conhecimentos Gerais de Música.

O preparatório é uma iniciativa do Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC), onde as atividades serão ministradas no Bloco 8, sala 8, aos sábados, até novembro de 2022. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: sec-dmc@uem.br ou pelos telefones (44) 9 9440659 / 3011-4092. O curso preparatório tem a coordenação da professora Cássia Virgínia Coelho de Souza, do DMC.