PPA ADM

Haverá cotas para Pessoas com Deficiência, negros, indígenas e alunos estrangeiros; Inscrições serão on-line

Começa, na sexta-feira (1º), e vai até 20 de julho, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o prazo de inscrição para alunos não regulares aos cursos de mestrado e doutorado em Administração da UEM, com cotas para Pessoas com Deficiência (PcD), negros, indígenas e alunos estrangeiros.

O edital de homologação das inscrições, com fornecimento do link para entrevista com os professores (a critério dos professores), será publicado no dia 22 de junho. As entrevistas online dos candidatos com os professores das disciplinas (opção do professor) ocorrerão de 1º a 5 de agosto. O edital de resultado final da classificação por disciplina será publicado no dia 10 de agosto. As matrículas dos candidatos selecionados (1ª chamada) serão aceitas nos dias 15 e 16 de agosto e, a de suplentes (se houver), em 17 de agosto.

A taxa de inscrição deverá ser paga somente por meio de boleto bancário disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA), não sendo aceitas outras formas de pagamento, como vale postal, cheque-correio, ordem de pagamento, transferências eletrônicas, dentre outros.

As inscrições deverão ser feitas pela Internet, sendo obrigatório o envio da documentação exigida (por e-mail e Sedex), ou presencialmente na secretaria do PPA.

Outras informações pelo site, e-mail: sec-ppa@uem.br, telefone: (44) 3011-5949, ou na secretaria do PPA, Bloco C-23, sala 15, câmpus sede.