sharon pittaway KUZnfk 2DSQ unsplash

Evento possui o tema “Saberes e Sabores” e será conduzido na modalidade híbrida, com palestras e oficinas

O Mestrado Profissional em Agroecologia (Profagroec), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), realizará nos dias 8 e 9 de julho, o VI Encontro de Pós-Graduação em Agroecologia, com o tema “Agroecologia: Saberes e Sabores”. O evento terá palestras com professores de diversas universidades e profissionais de empresas agrícolas. Também serão ministradas oficinas práticas com temas variados.

A participação nas palestras é gratuita, sendo que estas serão proferidas presencialmente e com transmissão simultânea pelo Youtube. Já a participação nas oficinas será apenas presencial; as vagas são limitadas e é preciso pagar uma taxa para validar a inscrição.

Algumas oficinas serão realizadas no câmpus sede da UEM e algumas na Fazenda Experimental de Iguatemi (FEI). Para se inscrever no evento e conferir a programação completa, clique aqui.