CafeReitoria Forenses 3 6 2022

Na pauta: o aprimorar profissional, projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento tecnológico e inovação

O Café na Reitoria da próxima sexta-feira (3) discutirá o tema "Programa de Residência Técnica (Restec) em Ciências Forenses na Universidade Estadual de Maringá (UEM). O curso de especialização à distância e o Restec na UEM foram lançados durante uma solenidade no campus sede em Maringá, no dia 26 de maio, por meio da parceria entre a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), com a intermediação da Polícia Científica, da UEM e da Universidade Virtual do Paraná (UVPR). 

A live sobre o assunto começará às 9h, com os convidados Luiz Ferando Lolli, coordenador da Residência Técnica em Ciências Forenses na UEM, Luiz Rodrigo Grochocki, diretor da Polícia Científica do Paraná e a participação do vice-reitor da UEM, Ricardo Dias. 

A apresentação do programa Café na Reitoria é com o comunicólogo Marcelo Henrique Galdioli, que espera as suas perguntas e sugestões no chat. O programa terá transmissão ao vivo por meio da UEM FM 106,9, na página da rádio, no Facebook e, no Youtube da UEM TV.