Doação alunos da Psico

Estagiários do setor conduziram trabalho de coleta que arrecadou, no decorrer de meses, material lúdico

Estudantes do quarto ano do curso de Psicologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) finalizaram, na última terça feira (17), a entrega do que foi coletado numa campanha de arrecadação de materiais lúdicos para atendimento psicológico de crianças e adolescentes residentes em Maringá e região.

A arrecadação foi feita por estagiária/os atuantes na Unidade de Psicologia Aplicada (UPA) da UEM. A campanha ocorreu ao longo dos últimos meses, em que foram doados livros infantis e infanto juvenis, jogos, brinquedos, material escolar (tinta, massa de modelar, cola, giz de cera, entre outros).

A organização da campanha agradece e destaca o engajamento dos estudantes e outros participantes, além de agradecer também aos doadores das comunidades interna e externa, em especial o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) em Maringá, que contribuiu com a doação de materiais escolares.