chemistry

Inscrições estão abertas até o dia 31 de maio e programa oferece até 30 vagas para estudantes regulares

O Programa de Pós-Graduação em Química (PQU) da Universidade Estadual de Maringá abrirá inscrições para o curso de mestrado no próximo domingo, 1° de maio. Poderão ser admitidos até 30 alunos regulares e o PQU espera receber 10 bolsas de estudos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições devem ser efetuadas em duas etapas. Primeiramente, o candidato precisa preencher o formulário referente ao mestrado do PQU, na página do Núcleo de Processamento de Dados e, no dia da prova escrita, deve levar a ficha de inscrição, disponível no edital de abertura do processo seletivo, em um envelope, para entregar para a seleção.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova escrita de química geral, análise do currículo acadêmico e do histórico escolar. A prova escrita está prevista para ocorrer entre 20 e 24 de junho. Para outras informações, acompanhe a página do PQU.