WhatsApp Image 2022 03 31 at 20.03.16

Série de lives tem como tema protagonismo das mulheres”; edição começa excepcionalmente 8h30 no dia 1º

Mais uma live “O protagonismo das mulheres na nossa sociedade” será apresentada amanhã (1º), excepcionalmente às 8h30, no programa Café na Reitoria, desenvolvido pela Rádio UEM FM para encerrar as comemorações do mês das mulheres. Essa série iniciou em 4 de março com a participação de diversas profissionais de destaque.

Na pauta estão as atividades, conquistas e desafios das mulheres na sociedade brasileira, além do assunto sobre a projeção feminina, tanto no meio acadêmico quanto no profissional. Os convidados para esta Live serão a presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá (Ipplam), Bruna Barroca e a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Universidade Estadual de Maringá, professora Sandra Schiavi, além do vice-reitor da UEM, professor Ricardo Dias Silva.

A apresentação do Café na Reitoria será coordenada pelo comunicólogo, Marcelo Henrique Galdioli, da UEM FM.

Além da transmissão pelo canal da UEM TV no YouTube, a live do Café na Reitoria pode ser vista pelo Facebook da UEM FM e, ouvida, ao vivo, por meio da rádio UEM FM 106,9 (a qual é possível sintonizar pela Internet). O programa espera a sua pergunta e interação!

Reportagem atualizada em 31/03/2022 às 19h01.