obie fernandez KMDXqrESUuw unsplash site

Evento é gratuito e será realizado na Fazenda Experimental de Iguatemi, com número limitado de vagas

Os estudantes do quarto ano do curso de Agronomia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promoverão, por meio do Projeto de Extensão Rural, o “Dia de Campo: automação fácil de galinheiros”. O evento será realizado em 26 de março, próximo sábado, a partir das 16h, na Fazenda Experimental de Iguatemi (FEI/UEM). O evento terá vagas limitadas, para fazer a inscrição  clique aqui.

O objetivo do evento é transmitir conhecimento, de maneira gratuita, sobre os processos de automação de galinheiros para galinhas poedeiras, voltados para a produção de ovos. O procedimento pode melhorar a qualidade da vida dos animais e facilitar o trabalho do produtor.

O público-alvo são estudantes de cursos como Agronomia, Medicina Veterinária, bem como agricultores e pecuaristas da região.