acessibilidadeacessibilidade.jpg

Aulas serão realizadas entre março e abril; , ministradas por estagiários da Psicologia

Coordenadoria de Apoio à Educação Básica (CAE), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), realizará o curso “Pessoas ou Espaços Deficientes? A (In)Acessibilidade das Pessoas com Deficiência às Tecnologias Assistivas na Educação”.

As aulas ocorrem do dia 14 de março até 25 de abril, em encontros semanais toda segunda-feira, das 19h30 às 21h30. O conteúdo será ministrado por estagiários de Psicologia, orientados pela professora Nilza Tessaro, do Departamento de Psicologia (DPI).

As inscrições estão encerradas, devido à grande procura. Mas a coordenação da CAE informou que organizará nova turma no segundo semestre de 2022.

Texto redigido em colaboração com o estagiário da PEC, Felipe Casado, aluno do curso de Letras.