mikhail pavstyuk EKy2OTRPXdw unsplash

Estudante desenvolverá atividades como atendimento de clientes e participar de grupos de estudo e pesquisa

O Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e da Juventude (NEDDIJ) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para processo seletivo de uma bolsa para estudante de Direito, bem como para formação de cadastro reserva.

O aluno selecionado desenvolverá atividades sob a coordenação do NEDDIJ, colaborando com os atos de natureza didático-pedagógico e administrativo. A carga horária é de 20h semanais, 4h por dia, e o valor da bolsa é de R$ 745.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela Internet, enviando os documentos exigidos para o e-mail do processo seletivo. A lista de documentos necessários está disponível no edital de abertura. As inscrições estão abertas até o dia 13 de março.