ENACTUS UEM

Para conhecer melhor o time antes de se candidatar, participe do evento Enactus Day, na quarta-feira (16)

A Enactus da Universidade Estadual de Maringá (UEM), time que integra uma rede de organização internacional sem fins lucrativos, está com seu processo seletivo 2022 aberto. As inscrições vão até 20 de março.

De acordo com a gestão atual do grupo, qualquer aluno de graduação e de pós-graduação da UEM pode se candidatar por meio do link. Além de preencher dados pessoais, o candidato precisa responder o que o motiva a querer entrar na organização. Após as inscrições serem recebidas, a primeira fase do processo seletivo será uma dinâmica de grupo on-line.

Para conhecer melhor a Enactus antes de se candidatar, há oportunidade de participar, na próxima quarta-feira (16), às 18h30, do evento Enactus Day, quando além de conhecer como é a vida de um enactor, você saberá como é impactar a vida de pessoas por meio dos projetos da organização. Basta preencher o link da inscrição.

A Enactus UEM é um projeto de extensão surgido em agosto de 2013 com um grupo de universitários que se uniu com o “propósito de solucionar problemas de comunidades, melhorando a qualidade de vida delas através de projetos sociais, ambientais e econômicos”. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos formada por universitários de 11 cursos diferentes com objetivo em comum de empoderar comunidades na região de Maringá, desenvolvendo os pilares econômico, social e ambiental.

Ela está nas redes sociais por meio do Linkedin e do Instagram. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo e-mail maielly.enactusuem@gmail.com.