CAFE DAS MULHERES

Uma série de programas debaterá papel relevante que as mulheres estão desempenhando nas mais variadas instâncias de poder

O destaque da participação da mulher nas esferas da sociedade, incluindo as lutas políticas pelos direitos, serão a tônica do Café na Reitoria desta sexta-feira (11). Para descobrir mais sobre o assunto, você é convidado a assistir ao programa, ao vivo, que começa às 9h.

Os participantes são a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Terezinha Pereira; a pró-reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Maringá, Débora de Mello Sant’ Ana; e o reitor da UEM, Julio César Damasceno.

O tema “O protagonismo das mulheres na nossa sociedade” será abordado pelos três convidados para falar das conquistas e dos desafios das mulheres na sociedade brasileira e local, incluindo a participação feminina na esfera de poder dentro da universidade.

Além da transmissão pelo canal da UEM TV no YouTube, a live do Café na Reitoria pode ser vista pelo Facebook da UEM FM e ouvida pela rádio UEM FM 106,9 (também é possível sintonizar pela Internet). A apresentação é do jornalista Marcelo Henrique Galdioli, que espera sua pergunta e interação!