Objetivos são ligados à idealização e aplicação de atividades de extensão em museus e centros de ciência

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), em parceria com o Museu Dinâmico Interdisciplinar da Universidade Estadual de Maringá (Mudi/UEM), abre inscrições para o curso “Capacitação em Estratégias Extensionistas Interdisciplinares no Contexto dos Museus e Centros de Ciências e Possíveis Contribuições para a Curricularização da Extensão – da teoria à prática”.

O período de inscrição vai até 20 de abril. A taxa de inscrição é de R$20 para pessoas que possuem vínculo com a UEM e R$100 para quem não possui. O público-alvo são docentes de todos os níveis de ensino. O curso começa dia 27 de abril e termina em 22 de julho.

O link para a inscrição pode ser acessado aqui.

Texto produzido em colaboração com o estagiário da PEC, Felipe Casado, aluno do curso de Letras da UEM.