gestao financeira para micro e pequenas empresas

Podem candidatar-se recém-graduados em Tecnologia da Informação e áreas afins; inscrições abrem nesta quarta

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre, nesta quarta-feira (9), processo para seleção de um bolsista recém-graduado em Tecnologia da Informação, ou área similar, para atuação em projeto de apoio ao empreendedorismo ligado ao Programa Paraná Empreende Mais. Poderão candidatar-se profissionais graduados há, no máximo, cinco anos.

Os profissionais que não forem formados em Tecnologia da Informação devem comprovar, por meio do Currículo Lattes, experiência em projetos de ensino, pesquisa ou extensão em áreas de inovação e empreendedorismo.

As inscrições podem ser feitas até 13 de março com envio de currículos para o seguinte endereço eletrônico: pem.inovacao@gmail.com. No título do e-mail deve constar “Processo de Seleção - Chamada Pública 15/2021.

Quem for selecionado receberá uma bolsa de pesquisa no valor de R$ 2.000 para uma jornada de 40 horas semanais, para um período de até 12 meses.

De acordo com o professor Marcelo Farid Pereira, coordenador do projeto, uma das propostas do programa é “proporcionar conhecimento relacionado à área de gestão de negócios para micro e pequenas empresas e empreendedores individuais”.

Ainda segundo o coordenador, a seleção dos candidatos será feita pela análise do currículo e entrevista dos pré-selecionados.

Outras informações consulte o edital que regulamenta o processo seletivo disponível neste link.